7 pais mais marcantes do mundo geek



É HOJE! Um dos dias mais especiais e mágicos de todas as outras datas do calendário, chegou. Domingo (12) é o grande dia em que comemoramos àquela incrível data desse serumaninho que nos viu crescer, sempre nos defende e resolveu cuidar de nós desde que nos entendemos por gente. É também aquele dia onde a gente deve dizer o quanto os amamos e o quanto eles são especiais para nós. Mas, convenhamos que hoje é apenas o dia oficial, pois na realidade TODO O DIA é Dia dos Pais. <3

Diante disso, nós do boobuzz trouxemos para todos vocês uma lista super especial (porém singela, pois existem muito mais) dos pais mais marcantes no mundo Geek para homenagear o grande dia deles. Confira:


Trigon (Jovens Titãs)



Vamos começar essa lista conhecendo um pouco sobre Trigon. Ele é o pai da personagem Ravena e também é conhecido como “Trigon o Terrível”. Ele faz parte dos Jovens Titãs, e era tido como governador de uma dimensão alternada. Trigon tem seu jeito todo egoísta de ser, destruiu um planeta inteiro e tentou fazer o mesmo com o planeta Terra. 
Ravena, mesmo sabendo que Trigon é um pai bem difícil de se lidar, assim como ela própria que também tem seu gênio forte, sabe que ao mesmo tempo ele é um pai que sempre estará ali, protegendo-a. E Trigon, sempre demonstra o seu amor de pai por Ravena tentando transforma-la em um ser como ele. É um jeito estranho de demonstração de amor?! Pode até ser, mas, é um personagem forte, bacana e tínhamos que contar um pouco mais sobre ele.


Senhor do Mal (Hora de Aventura)



Ainda contando um pouco sobre as maneiras esquisitas de amar, temos o “Senhor do Mal” ou, podemos também chama-lo de Hunson Abadeer! Se trata do pai da Marceline. Pelo modo como ele gosta que o mencionem, dá para notar que ele faz questão de passar a imagem de uma pessoa totalmente maldosa, deixando todos com medo dele. Ele é libertado da Noitosfera tendo a sua grande aparição no desenho Hora de Aventura, despertando o medo em todos e tentando roubar suas almas também. 
Marceline, conhecendo o pai e sabendo que adora arranjar problemas por ai, tenta impedi-lo a todo o tempo. Embora o Senhor do mal faça tantas coisas que sua filha acaba desaprovado-o, ele também tem seus momentos “Hunson” de ser, tentando demonstrar o quanto ama sua filha. 
O Senhor do Mal acaba admitindo que a ama muito e até mesmo se desculpa pelas maldades que acabam deixando-a triste, comendo suas batatinhas. Esse é um pai que sabe demonstrar a sensibilidade com certeza!



Joel (The Last of Us)



Temos um pai que é necessário estar na lista dos melhores pais do mundo, o nosso amado e incrível Joel. Na realidade, acho que nem preciso comentar tanto assim sobre ele, afinal, é um personagem muito conhecido e que ganhou o coração de todos no game "The Last Of Us"
Mas, para quem não sabe vamos contar um pouco sobre a história difícil, emocionante dele. Joel, seu irmão Tommy e sua filha Sarah tiveram que escapar de um surto de Cordyceps que tomou conta da cidade onde moravam. Todos originalmente são do Texas e Joel, na época com quase 30 anos de idade no período do surto, acaba perdendo sua filha que tomou um tiro fatal em um confronto armado que tiveram que infelizmente passar no meio para fugir de tudo aquilo, em um dos momentos mais traumáticos e marcantes do game.
Aproximadamente 20 anos após o ocorrido, Joel muda muito sua personalidade se tornando uma pessoa bruta, sem se importar com as coisas. Mas, tudo isso muda quando ele acaba conhecendo a Ellie, uma criança que sobreviveu a uma mordida em meio ao surto Cordyceps. A menina acaba sendo levada por Joel, na promessa de que ele a entregasse aos Vagalumes. Ao longo do game, Joel afeiçoa-se muito a Ellie, tendo-a como sua filha e a aproximação de ambos ao decorrer da história é extremamente linda!


Mufasa (O Rei Leão)



Acredito que não exista quem não conheça a história de Mufasa e Simba no desenho "O Rei Leão". Talvez tenha sido uma das relações, se não a relação de pai e filho mais linda de todos os tempos!

Mufasa reina e comanda uma boa parte das terras na África. Após o nascimento de seu filho, seu irmão, Scar acaba tornando-se ainda mais invejoso e cruel do que já era e quando se dá conta de que perderia o lugar como herdeiro de Mufasa, acaba assassinando o próprio irmão.

Simba se vira sozinho após o ocorrido desde pequeno sentindo muito a falta de seu pai e sentindo-se culpado de algum modo pela morte dele, sem saber do real motivo de sua verdadeira morte. O pequenino cresce traumatizado, porém determinado, a ponto de querer ser como seu pai e cuidar de toda a terra que seu pai acabou deixando após sua morte, pensando em tudo o que Mufasa ensinou a ele sobre a responsabilidade grande de cuidar de todo um reino. Essa magnífica história sem dúvidas tomou conta do coração de quem conheceu o relacionamento puro do Rei Leão e seu filho.



Julius Rock (Todo Mundo Odeia o Chris)



Everybody Hates Chris, ou como aqui no Brasil é conhecido como: Todo o Mundo Odeia o Chris, é uma renomada série e muito de sua fama é por conta de um personagem especial, o querido Julius Rock, pai do menino Chris. A história se passa com a narração de Chris Rock contando de forma engraçada, criativa e divertida, o que acontece em sua vida real há anos e anos atrás, quando adolescente. 

Julius, que trabalha em dois empregos é marido de Rochelle e tem três filhos: Chris, o mais velho deles, Drew, o filho do meio e Tonya, a caçula e queridinha do papai. Um pai trabalhador e amado não só pela família, mas também por milhares de fãs da série, Julius é o filho mais velho de seus 15 irmãos, e sendo um homem que ama muito sua família, está sempre cuidando de todos da melhor maneira, mesmo que seja uma maneira um pouco protetora até demais. 

Na série, ele é conhecido por ser mão de vaca com sua família, protagonizando cenas totalmente hilárias por seu jeito irreverente. É o pai de família mais engraçado com as confusões que arranja na série, porém, é um paizão que ensina muito. Acho que muita gente deve ter um “Julius” na família, e que ama muito.


Michael Kyle (Eu, a Patroa e as Crianças)



Vamos conhecer um pouco agora sobre um pai que todos gostariam de ter, Michael Kyle da série My Wife and Kids, ou aqui no Brasil: Eu, a Patroa e as Crianças

O patriarca cuida de uma família do jeito mais extravagante e único com suas lições para cada filho. Além de sua esposa Janet Marie Kyle, que na série todos a chamam de Jay, Michael também tem três filhos: Junior, o mais velho, e suas duas princesas Claire e a caçulinha Kady.

Durante a série, o personagem demonstra ser um pai muito presente, atencioso e além disso, com o jeito especial dele (as vezes até autoritário e protetor demais) de ensinar tudo aos seus filhos. Michael é dono de uma empresa de caminhões e mora com sua família em Stamford. Além de ensinar muito, ele também acaba aprendendo muito com os três filhos e sua esposa.

Claro que além de ser um paizão, ele também é um pai muito estiloso. Está sempre muito bem vestido em todos os episódios da série, e é um pai muito amado por todos que assistem.


Seu Madruga (Chaves)



No ano de 1971 era exibida pela primeira vez o seriado Mexicano El Chavo, ou Chaves como nós muito bem conhecemos. E o ator de nome Ramón Valdés, nos presenteou por anos com um personagem maravilhoso, que era nada mais nada menos que Don Ramón, o famoso "Seu Madruga". Não podia deixar de citar esse personagem tão conhecido e tão amado pelo mundo inteiro. 

Seu madruga, que sempre morou em uma vila com sua filha Chiquinha na casa de número 72, foi o pai mais querido não só pela personagem que interpretou sua filha, mas por todos os outros que estiveram do lado dele, interpretando, e também por nós, fãs que assistimos Chaves por anos.

Chaves é um seriado que ainda nos faz rir muito até hoje, e Seu Madruga, que além de nos tirar belas risadas, se tornou ao longo dos episódios uma figura que nos passou eterna simplicidade e bondade. Seu Madruga sempre foi um pai brigão com sua filha Chiquinha, mas não era por menos, a menina aprontava demais deixando o pai sempre com muita dor de cabeça. 

Mas, apesar do jeito durão e sempre bravo, ele sempre mostrou a Chiquinha o lado mais gostoso da vida e a maior lição que talvez tenhamos tomado desse personagem é que as melhores coisas da vida, são as coisas que mais tem simplicidade. Parabéns por ser o pai mais querido por todo o mundo.



7 pais mais marcantes do mundo geek 7 pais mais marcantes do mundo geek Reviewed by Natália Sayumi on agosto 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.